segunda-feira, 30 de novembro de 2009

INTERCÂMBIO DE TECIDOS


Aí estão vários meios metros de tecidos que recebi no nosso intercâmbio do Grupo do Yahoo. Agora tenho que colocar meus projetos em prática, que são tantos...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

INTERCÂMBIO DE NATAL







Hoje recebi o presente do intercâmbio de Natal organizado pela Glória, no forum do Buenos Aires Quilting. Nossa troca de presentes foi na forma de amiga secreta, ou invisível, e recebi da minha amiga Patrícia, de Buenos Aires. Fiquei feliz com o presente: um belo trilho feito em paper piecing, com muitas estrelas anunciando o Natal.Tecidos lindos, trabalho perfeito! Muito rico em detalhes, com as florzinhas bordadas com miçangas. E no forro foi colocada uma etiqueta, também bordada, com a mensagem e identificação da Patri. Além disso, recebi um belo cartão e umas guloseimas que completaram o encanto do presente.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"BLOCO V" DO BUENOS AIRES QUILTING


Mais um bloco do BOM organizado por nossa amiga de Montevidéu, Soledad, através do foro do Buenos Aires Quilting. Mensalmente recebemos as instruções, e ao final de um ano teremos 12 blocos diferentes.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PRESENTE DA AMIGA INVISÍVEL



Este trilho natalino fiz para minha amiga Glória, como presente de amiga invisível, organizado pelo forum do Buenos Aires Quilting. Mede 0,40 X 0,70 cm. e foi enviado em meados de outubro. Como já chegou em Santa Rosa- La Pampa- Argentina, agora posso mostrá-lo. Eu ainda estou aguardando o meu presente do "Aires Navideños". Estou curiosa para vê-lo, e nem posso imaginar de quem vou receber.Já é o segundo ano que fizemos essa brincadeira, e foram feitos belos e diferentes trabalhos.