sábado, 30 de maio de 2009

MEUS PRESENTES


Em abril, com a valiosa colaboração e eficiente pesquisa da minha amiga Gina, participei de um concurso do blog da Lyn e para minha surpresa e satifação fui contemplada. Recebi na semana passada os brindes, que vieram do Texas, Estados Unidos. O porta-alfinetes é uma peça muito linda, em crazy quilting, representando o fundo do mar. E agora estava lendo em seu blog, é feito utilizando dois CDs, por entre os quais são inseridos os alfinete.

7 comentários:

  1. Hola! Que precioso portaalfileres, parece un cuadro.
    Me gustaron tus trabajos en patchwork, muy lindos todos.
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. ola, sim, meu nome e Nazare sim, mas Naza pros amigos e Naz aqui em UK... rsss... sim, espero poder manter contato sempre e aprender com vc... 5 anos morando aqui e tenho saudades de ter amigos brasileiros (alem dos que ja tenho claro)... gde abraco.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Regina,

    Parabéns, os mimos são lindos! É uma alegria tão grande quando os recebemos, não é mesmo? Participei de uma brincadeira dessas e ganhei tbm ;o))
    Vão chegar em breve, não vejo a hora de o carteiro me entregar.
    Beijos,
    Lidia

    ResponderExcluir
  4. Hace dias que trato de dejarte un mensaje, pero se me cierra la pagina.
    a ver ahora... queria decirte que ese alfiletero es UNA BELLEZA!!! debes estar super contenta.
    besos

    ResponderExcluir
  5. Ola Maria Regina, estou passando por aqui pra te desejar uma feliz terca feira. Com o coracao partido pela tragedia com o aviao da Air France. Minhas oracoes estao com as familias das vitimas, e so o que podemos fazer.
    Se tiver qualquer coisa que possamos compartilhar estou a disposicao... Abraco.

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina, obrigada pela visita. To adorando fazer amizade com vc. Entao, o vitral eh uma das tecnicas mais faceis do patchwork. Se vc nao sabe ainda como fazer posso te mandar as dicas e as tecnicas. Abraco

    ResponderExcluir
  7. Regina, vou te enviar a tecnica do vitral... eu nao me importo em colocar no blog pra todo mundo nao... eu nao faco quilting pra ter lucro... eu faco pro prazer e meu maior prazer eh dar presentes..,. ainda vou mandar um pra vc. Vi os presentes que ganhou... que lindos... queria fazer amizade com outras quilteiras pra trocar blocos assim... e tao divertido

    ResponderExcluir