terça-feira, 30 de novembro de 2010

MAIS DEAR JANE: BLOCO A3



Continuando nosso trabalho em conjunto coordenado pela moderadora do grupo Yahoo, conclui hoje mais um bloquinho do trabalho Dear Jane. É o bloco A3, que por ser com curvas, obrigou-me a fazer a parte central à mão, como nossa ilustre e famosa Dear Jane deve tê-lo feito lá nos idos tempos de 1800 e pouco. Elogiável sua criatividade em fazer cada bloco com um desenho, à mão, e sem o auxílio de revistas e passo a passo para lhe auxiliar. Já tenho 18 blocos prontos, uma fraçãozinha da colcha pronta! Mas não desanimo, devagar vou conseguir....

13 comentários:

  1. Lindo lindo mais este bloquinho!
    Sua colcha vai ficar fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!!!
    Te ha quedado precioso!!!
    Felicitaciones!!!
    Que Dios te Bendiga Hoy, Mañana y Siempre y un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

    ResponderExcluir
  3. Awww mais eh lindo demais! Voce esta progredindo rapido. Ja com 18 blocos realmente sua DJ esta crescendo.
    Estou fascinada com esse blocos
    abracos

    ResponderExcluir
  4. Hola Regina, los bloques de Dear Jane son preciosos, tambien los veo en el blog de Georgina pero creo que no son para mi todavía jajaja especialmente los bloques de aplicacion, cuando hago algo con esa tecnica mis manos se vuelven absolutamente inutiles...besos !!! Gloria

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Maria Regina. Parabéns pelo bloco e por sua coragem!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Que bellos se ven tus bloques, te felicito.
    Me encanta el color de tu labor.

    Saludos

    ResponderExcluir
  7. Your Dear Jane blocks are just beautiful. Love your Christmas quilts, too.

    ResponderExcluir
  8. MariRê,
    tem selinho para vc lá no blog.
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. I love your Dear Jane blocks...just stunning!
    Micki

    ResponderExcluir
  10. Olá Maria REgina!
    Estou realizando um sorteio no meu blog, se quiser participar é só passar lá!
    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  11. Oi mãe,

    Belo trabalho. O teu é em tom rosa né? Acho qu vai ficar mais bonito que o azul. Logo, logo acaba. Beijo,
    Daniel

    ResponderExcluir
  12. Olá. Adorei o seu blog e gostaria de me incluir entre seus seguidores mas, não estou conseguindo... vou tentar de novo. Queria saber o que é o DEAR JANE? E, ainda, como faço para entrar no grupo do yahoo e no grupo da corrente do bem? Adorei a idéia! Me chamo Aline e moro em Brasília. Meu blog ainda está no começo é o alineruivo.blogspot.com. Todo dia descubro alguma coisa nova na internet e busco e incluir. Abraços e um FELIZ ANO NOVO.
    PS.: ADOREI O SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir