sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BLOCOS JINNY BEYER - DAFFODIL E DAHLIA



Antes de terminar o 2011 tinha como meta concluir mais dois blocos do Jinny's Garden: o narciso(daffodil) e a dália(dahlia). Ainda faltam 3 para concluirmos os blocos desse trabalho, que faço em conjunto com minhas amigas do grupo Buenos Aires Quilting,
Aproveito para desejar às amigas que me dão a alegria de sua visita, um ano novo espetacular, com muitas realizações, paz,saúde e experiências inesquecíveies. Até 2012...

5 comentários:

  1. Hola amiga!!!
    Felicitaciones....estan geniales!
    Feliz Año Nuevo 2012.....y que venga cargado de buena vibra especialmente de SALUD.
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos!! Parabéns!!! Feliz Ano Novo!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oh minha amiga, mas que encanto.
    Ja fazia muito tempo que nao passava aqui para admirar e me encantar com seus trabalhos.
    Lindissimos.
    Voce precisa tirar um tempinho e me ensinar esse processo de 'foundation'.
    Adorei ver seus trabalhos e as 'cores do arco iris'.
    Muito bonito mesmo
    abracos

    ResponderExcluir
  4. félicitations ! joli travail
    votre blog est trés joli
    amitiés de France

    ResponderExcluir
  5. Hola, Regina! Veo que no estás publicando. Espero que vos estés bien al igual que tu familia. Pasé a visitar buscando ideas de cómo acolchar el Sal Casitas, uno de los primeros, te acordás? fue por el que nos conocimos! Miré tu foto y espero sacar algo en limpio para el mío. Te dejo un gran abrazo y MIL BESOTES!!!

    ResponderExcluir